[dejetos 5 anos] Chico HC

 

chico-lindo.jpg

chico-lindo.jpg

Uh kii faláah dessah bandinhah que gósxtu tantuh…

Tive que refazer um texto tão fofinho que quase choro escrevendo porque este fresco preto achou (o outro) um pouco sério. É bem verdade, nada no HC é sério. Nada mesmo…até porque quando a Dejetos nem era Dejetos ainda, eu nem tava nessas condições físicas suficientes pra pedir seriedade. =D
Era engraçado ver uma galera, com cara de careta, querendo fazer HC. Mas ai quando a DPCA foi tocar no Rock after Night, (Detalhe 1- Era de tarde; detalhe 2- Eu estava de cara pqp), vi que os caras não tavam pra ser somente uma banda que misturava DFC com Fresno =D. A parada era séria e tava do caralho vei! HC rápido,agressivo e sem muita frescura!
O tempo foi passando e a brodagem, que já era de longa data, ficou maior…todo show tinha que ter a DPCA e Dejetos, era um pacote de contratação em seu lar, no lugar mais próximo de sua casa, como o antigo ou um pouco mais longe como o bar da galega – em Prazeres. Antes disso ainda teve o show no Ibura, arrumado por Azul, o novo membro nosso da organização dos shows (estressantes, mas shows) que a gente conheceu mais uma banda que entrava no Kit: a Estado de Espírito. Show cabreiro com a galera, eu rasguei a bermuda, Edinho quebrou o meu mic, mas nada que estivesse fora do nosso bom e velho cenário underground; tirando o fato que a Dejetos voltava de Kombi (rico é foda,vei!). Kombi histórica essa. Me arrancou as maiores crises de riso que alguém poderia ter sóbrio, imagine loco! Até hoje fica a dúvida: passarinho voa, pica pau voa, gato voa? Tem neguinho que jamais esquecerá desses ensinamentos.
Ai o tempo passou mais e mais e a gente mudou a função de somente galera que tira um som e chapa por ai pra movimentador de cena. E isso dá um trabalho…se coloca um ingresso de 2 dilmas ninguém entra, se coloca aberto a galera avacalha. E fazer isso em um canto que se rolar até João do Morro Cover bomba; se rolar banda autoral é um sacrifício pra dar uma galerinha. Ainda teve as raivas com uns bares ai que prometiam… prometiam… e só deixavam a gente na mão. Até chegar em algo legalzinho… foi muito vinho e dor de cabeça pra conseguir. Muitas noites de chapação, voltas de madruga e esperar o maldito busão na madrugada no Cais; melhor era voltar ouvindo Chapeta dizendo porque o xvideos era melhor site de todos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou então ir buscar o puto do Gago nas escondidas da casa da irmã dele e ele voltar 10 minutos depois com medo.
Sem contar que fico muito feliz porque a Dejetos toda vez tenta ressuscitar um velho que ta parado…só assim desenferrujo…até correndo e empurrando o carro de Léo (Estado de Espírito) quando a gente tava em Igarassu e a Dejetos ia tocar em Jardim Paulista e a gente teve que voltar nas correrias pra o show… foi descendo (do carro) e assumindo o mic.

Gravação do Perfis Mecanizados (nunca saiu do papel, ou melhor, do estúdio)

Gravação do Perfis Mecanizados (nunca saiu do papel, ou melhor, do estúdio)

Até na gravação da lendária tentativa de CD que me fez sair de Caruariveis pra dar uma palhinha e depois de um “OI OI OI OI” ela ir embora foi massa…todo músico leva seu instrumento, eu esqueci de levar a voz…não faz isso não visse Edinho?! A gente já estraga ele demais sendo esse V1da Lok4 que a gente é vei.

Chico e Leo v1d4 l0k4

Chico e Leo v1d4 l0k4

5 anos…muitas histórias…muitas risadas,vinhos e movimentos…impossível lembrar tudo que aconteceu…só o que resta é querer mais 5,10,15…daqui a pouco a gente faz parte de um documentário né? Todo mundo careca,buchudo….eita! Já posso participar!
V.C.D.M.S.A


No Comments

Deixe uma resposta