A banda

Em 2006, quatro amigos resolveram fazer uma banda com uma levada punk rock, a luz de bandas como blind pigs, cólera, garotos podres, dead nomads e outras…; depois de alguns ensaios chamaram Edinho pro vocal e como o bicho é chato e não gostava dessas paradas, foi seduzindo os caras para o lado hardcore da força e pronto, tava feita a merda, digo Dejetos.

 

Formação Antiga

Formação Antiga (Cesinha, Massara, Edinho, Hanzo e Diogo)

Basicamente a Dejetos é uma banda de hardcore sujo, termo usado para diferenciar das bandas mais melódicas que existiam na época. Atualmente a formação conta com Julio ‘Pão doce’ nas baquetas, Flávio ‘Chapeta’ na guitarra de quatro cordas (na verdade o dele tem 6), Enio ‘Zacarias’ no bandolim, Diogo na viola e Edinho na garganta.

Dejetos Hardcore

Dejetos no Aniversário da Lei do Kaoz (foto por A Pulso)

Temos um material gravado, que foi uma Demo de 2007 que conta com 6 músicas; gravamos tudo ao vivo num estúdio lá em Olinda, o “Café bizarro”. Tentamos gravar um EP em 2009, mas o resultado ficou tão ruim (culpa de Edinho e o vocal de monstro que ele tentou empurrar) que descartamos o mesmo. Em 2011 começamos a gravar o nosso CD (Agnosia Compulsória, do qual liberamos um single), porém com as mudanças na formação, tivemos que abortar o processo e estamos entrando novamente em estúdio em novembro (dia 10 começa a bagaça), quase um ano depois. Acho que iremos gravar 14 faixas e talvez regravar algumas da Demo, pois o som mudou muito de 2007 pra cá, podemos dizer que estamos cada dia mais sujos e agressivos.