[dejetos 5 anos] Clara Moraes

 

Clarinha

Edinho, Clara e Hanzo (show de lançamento da Nark)

A dejetos é uma banda linda, com pessoas lindas e músicas lindas. Opa! Perai! Acho que o adjetivo SUJO se encaixa melhor nessas frases. Acompanho a banda a um pouco mais de 4 anos e vivi vários momentos legais com os meninos. Acredito que a música é uma forma de desopilar, sair um pouquinho da realidade e tentar “lutar” pelo que se acredita. Eu tinha feito outro texto, mas percebi que ele não fazia jus a BANDA.

Pra falar a verdade, conversar um pouquinho com vocês sobre a Dejetos é muito difícil. Ela passou a ser, pra mim, um complexo de amor, estresse, felicidade, tristeza, estresse novamente [por causa do tão falado show de Maceió], enfim… um misto de VIDA! É importante falar dessas coisas, pois as pequenas coisas tornam o grupo uma família. É assim que vejo a Dejetos, uma família. Acompanhar, portanto, essa família por 4 anos foi simplesmente maravilhoso. Pude aprender a cuidar do meu cabelo com chapeta [antes dele cortar o cabelo, pra deixar bem claro ;)], a cuidar de plantinhas lindas e cozinhar um molho de macarrão estupendo com pão doce, a saber trabalhar melhor de maneira mais integrativa ao observar eninho [o autista da banda, hahaha], a perder um pouco, só um pouco – pra deixar bem claro -, do meu preconceito com a expressão tão falada por Diogo “man” e com Edinho, ah… se eu for falar td o que aprendi com ele, vou fugir do tema, e levar zero na minha redação. Só quero dizer que com ele aprendi a ser melhor!

Mas isso tudo pra falar da constituição atual da banda. Posso falar de Massara, uma pessoa que me ajudou bastante a sorrir msm em momentos ruins, Hanzo, me mostrou que perseverança é o segredo de tudo e Cesinha, sempre muito na dele, também me ajudou a perceber o outro de uma maneira diferente.

Vocês podem, então, perceber que a Dejetos não é só banda, é amizade, respeito, brigas, desentendimentos, realmente uma família!

Diversos shows foram marcantes nesse período, o do barata [desculpe, mas n lembro datas, sou péssima nisso. Vou pedir a Edinho pra fazer isso pra mim. =p | o show foi em abril/09 ] foi o primeiro que eu fui e quase não acontece, um problema com o som, com o bar, coisas do tipo. Vou te contar, tive medo de apanhar. Meus amigos disseram pra mim que nunca mais me acompanhavam em evento nenhum. Hahaha No final, só eu gostei do som. Outro show legal foi em Paratibe no dia do meu aniversário [esse eu lembro o dia, só não lembro o ano | agosto/09]. Massara está devendo tocar parabéns pra mim até hoje [cobro mesmo! Pra falar a verdade, não só massara.]. Esse show foi interessante… aprendi nele que não é super legal tirar catota na frente de todo mundo, fazer bolinha e ainda tentar acertar uma cesta. SÓ QUE NÃO!

Os shows no interior são sempre muito bons. Lembro bem de Caruaru e Taquaritinga do Norte. Outro que foi inesquecível, aconteceu no Recife Antigo e me lembrou que preciso malhar para quem sabe fazer o passo do sapo algum dia na minha vida. Lembro de ter ficado bastante impressionada juntamente com Bruna (mulé de Wendell). Momento marcante!

Enfim… os momentos são inúmeros, mas com certeza uma coisa fica não adianta lavar o rosto após uma cachaça, isso não tira a nossa cara de puta do lugar. Bjo pra vcs!


One Comment

  1. é isso aew clarinha!!!

    Responder
    1

Deixe uma resposta